![]() |
Foto tirada do site da Soompi |
O ex-concorrente do “I-LAND” Hanbin deixou a BELIFT LAB e assinou um contrato com a Yuehua Entertainment.
Em 2 de junho, a BELIFT LAB divulgou a seguinte declaração para anunciar a saída de Hanbin.
Olá.
Esta é a BELIFT LAB.
Gostaríamos de anunciar que Hanbin partiu da BELIFT LAB para iniciar uma nova jornada.
Nossa empresa tem discutido com Hanbin seus sonhos e objetivos por um tempo considerável. Após cuidadosa deliberação, Hanbin tomou a decisão de começar a forjar um novo futuro para si mesmo.
Sempre valorizaremos o tempo que pudemos compartilhar com Hanbin e continuaremos a incentivá-lo em sua próxima jornada.
Pedimos que você continue mostrando a ele seu interesse e amor.
Obrigado.
Seguindo as notícias, Yuehua Entertainment revelou:
“Recentemente, assinamos um contrato exclusivo com Hanbin. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Hanbin, que tem muito potencial, como um novo membro de nossa família. Nós iremos fornecer suporte implacável para que Hanbin possa se tornar um bom artista. Por favor, mostre seu apoio e amor pelos próximos passos de Hanbin enquanto ele se prepara para um futuro brilhante em um novo lugar.”
O programa de sobrevivência de 2020 da Mnet “I-LAND” foi o primeiro projeto da BELIFT LAB, uma joint venture entre a CJ ENM e a HYBE. Os sete finalistas do show estrearam como ENHYPEN.
Recentemente, foi revelado que Kyungmin, outro concorrente do “I-LAND”, havia deixado a HYBE Labels Japan devido a diferenças na direção buscada pela empresa e pelo estagiário. Kyungmin fez parte do Projeto de Estreia Global da HYBE LABELS JAPAN com K, Nicholas, EJ e Ta-Ki.
Fontes: Soompi, Twitter, Hybe Labels Japan, Naver
Comentários
Postar um comentário