ENHYPEN fará debut japonês!

Foto tirada do site da Soompi

 O ENHYPEN fará sua estreia no cenário musical japonês!

Em 11 de maio, o grupo anunciou em seu site oficial que faria sua estreia no Japão em 6 de julho com o álbum “BORDER: 儚 い” (“BORDER: Hakanai”).

O álbum terá três canções, incluindo uma faixa original em japonês. Os outros dois serão as versões japonesas da faixa-título "Given-Taken" do álbum de estreia "BORDER: DAY ONE" e a canção seguinte "Let Me In (20 CUBE)".

Na foto do grupo divulgada com a notícia, os sete integrantes estão vestidos de branco e mostram um lado diferente do seu atual conceito carismático para as promoções de “Drunk-Dazed”.

ENHYPEN foi formado por votos recebidos de fãs de todo o mundo. Eles ganharam muita atenção entre os ouvintes japoneses quando debutaram, seu primeiro mini-álbum “BORDER: DAY ONE” ficou no topo da parada de álbuns diária da Oricon e alcançou o segundo lugar na parada de álbuns semanal em dezembro. O álbum também liderou a parada de álbuns do iTunes no Japão. "ENHYPEN’s 2021 Season’s Greetings", lançado em 15 de janeiro deste ano, liderou a parada de DVDs semanais da Oricon.

Atualmente, o ENHYPEN participa do programa de rádio noturno do Japão "All Night Japan" como DJ às segundas-feiras para o novo programa "All Night Japan X (Cross)". É a primeira vez que um artista estrangeiro é indicado como apresentador regular da mostra, que também conta com uma história de meio século. Além disso, o grupo recentemente foi capa da conceituada revista japonesa ViVi em sua edição de junho. A revista foi produzida em edição especial, contendo um pôster especial. Dado que as estrelas coreanas que se saem bem no Japão costumam enfeitar a capa do ViVi, isso mostra o quão bem recebido ENHYPEN é no país.

O segundo mini-álbum do grupo, "BORDER: CARNIVAL", lançado em 26 de abril, liderou a parada de álbuns semanal da Oricon por duas semanas consecutivas. ENHYPEN é o único artista que o fez este ano. O álbum também liderou as paradas de Hot Album e Top Album Sales da Billboard Japan. Já que sua música teve um bom desempenho no Japão, apesar de ser em coreano, há muita expectativa sobre como sua estreia oficial no Japão será.

Fontes: Soompi, Naver

Comentários