![]() |
Foto tirada do Google |
Um apresentador da rádio alemã Bayern 3 foi acusado de racismo após comprar o grupo ao coronavírus.
Identificado como Matthias Matuschik, o aprensentador comentou que o grupo seria ruim como o vírus e que deveria haver uma vacina contra eles.
"Esses pequenos burros se gabam do fato de ter feito um cover de Fix You, do Coldplay, isso é uma blasfêmia", disse Matuschik, descrevendo os integrantes como "alguns vírus de baixa qualidade que, com sorte, também haverá uma vacina em breve".
Após o ocorrido, as hashtags #Bayern3Racist, #RassismusBeiBayern3 e RACISM IS NOT AN OPINION ocuparam os assuntos mais comentados do Twitter, onde o fandom ARMY, como os fãs do grupo são conhecidos, e fãs de diversos outros grupos se juntaram para defender o BTS dos comentários.
RACISM IS NOT AN OPINION
— Allu_bet⁷ (@allu_bet) February 26, 2021
Esse tipo de 'humor' é simplesmente ódio disfarçado. Usar a cultura ou etnia de alguém como piada não é engraçado! Ofensa e violência não são humor e muito menos um argumento válido, isso não é justificável por ser 'brincadeira'! #RassismusBeiBayern3 pic.twitter.com/9SjKThOGXt
Ninguém merece ser discriminado dessa forma por sua nacionalidade. RESPEITO pelo os meninos, RESPEITO a todas as pessoas asiáticas e com descendência. BTS prega amor e respeito em tudo que faz, não merecem como nenhum ser humano essa discriminação.
— Imlar (@imlar09) February 26, 2021
RACISM IS NOT AN OPINION pic.twitter.com/njoBM8SurD
#RacismBayern3
— isaBElla⁷💜 (@hosehopee) February 26, 2021
Racism is not an opinion
"Sinto que as pessoas devem ser respeitadas pelo simples fato de viverem e existirem" RM
O que queremos é respeito, se não houver uma forma, vamos inventar uma! Chega de ficar calados esperando que as pessoas mudem, façam a diferença! pic.twitter.com/4bJTwC3ijD
Comentários
Postar um comentário