![]() |
Foto tirada do site Metropoles |
O prefeito de Seul, capital da Coreia do Sul, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 09 de julho. Park Won-Sun foi localizado pela polícia após o desaparecimento ser reportado pela filha.
Park estava no parque Waryong, em Seul, perto dos portões históricos de Sukjeongmun, o corpo foi encontrado após longas buscas. Seu desaparecimento ocorreu um dia depois que uma secretária no gabinete do prefeito disse à polícia que a assediava sexualmente desde 2017, informaram duas estações de televisão de Seul, atribuindo as informações a fontes policiais não identificadas.
Ainda de acordo com a publicação, a filha de Park informou à polícia que o telefone do pai foi desligado após sair da casa da família e deixar uma mensagem que pareceu com um testamento.
Na noite de quinta-feira KST, 580 policiais e médicos de emergência, auxiliados por cães policiais, revistaram as colinas no norte de Seul.
Park, de 64 anos, era do Partido Democrata, a mesma agremiação do presidente Moon Jae-In e cotado como um dos possíveis candidatos presidenciais das eleições de 2022.
Fontes: NY Times, Metropoles
Comentários
Postar um comentário