RM se abre aos fãs sobre o cancelamento de shows do BTS em Seul!

O RM do BTS se abriu sobre o cancelamento do show agendado do BTS na Coréia, além de promover seu novo álbum "Map of the Soul: 7" em meio a preocupações de saúde pública em torno da disseminação do COVID-19 (novo coronavírus).

RM se conectou com os fãs no V Live do Naver, em 10 de março, para compartilhar as histórias dos bastidores do "Map of the Soul: 7" do BTS, levando os fãs por cada música e fornecendo informações sobre as experiências que os criaram.

Durante o processo, ele se abriu sobre a promoção de "ON", a faixa-título do novo álbum. Devido às crescentes preocupações com a saúde pública do COVID-19, os programas de música gravam apresentações sem audiências ao vivo, e muitos grupos tiveram que limitar a interação direta com os fãs.
RM declarou: "Estou dizendo isso agora, pois as atividades promocionais terminaram, mas às vezes me senti impotente durante nossas atividades. Mesmo quando eu estava suando, não parecia suor real. Estávamos anunciando nosso retorno, mas não havia ninguém lá, apenas câmeras. Obviamente, recebemos reações sobre nosso retorno, mas não tivemos nenhuma interação direta com as pessoas pessoalmente ". Ele continuou: "Mas eu continuava repetindo para mim mesmo como um feitiço, não podemos perder nossa energia, temos que ser felizes, temos que sorrir. Muitas pessoas estão passando por um momento tão difícil, e nós pelo menos conseguimos estar no ar. Eu ficava dizendo isso e repetindo para mim mesma. Se formos assim [sem energia], nossos fãs que estavam esperando tanto por isso também perderão sua energia. ”

 

Ele continuou falando sobre os shows coreanos do “Map of the Soul”, que estavam programados para 11, 12, 18 e 19 de abril, mas foram cancelados devido à disseminação do COVID-19. Ele se manteve honesto com seus fãs ao dizer:
“Foi muito difícil, e eu me senti tão impotente. Havia tantas coisas que preparamos, que preparamos por tanto tempo, que ensaiamos por tanto tempo. Então eu me senti desanimado, realmente desanimado. Nós fomos feitos para mostrar todas essas coisas para você. ”
RM disse: 
“Nos momentos em que eu estava em casa nas últimas duas semanas, eu sentia tanta raiva crescendo como se estivesse ficando louco. De repente, eu começava a gritar e sentia tanta raiva, porque estava me sentindo desanimado. Eu estava chateada. Fiquei chateado e senti que não havia muito o que fazer de forma realista. Mas eu queria que esse álbum fosse lançado no mundo. O tempo todo, os treinos e os ensaios que colocamos nesse álbum tinham que ser imortalizados aqui. Dessa forma, tudo o que fizemos não teria sido por nada. O mesmo vale para o seu amor e apoio também. ”

RM deixou as coisas com uma nota positiva ao dizer:
“Pelo menos chegamos às transmissões. Eu pelo menos pego emprestado o poder da mídia e compartilho minhas histórias, porque as interações offline não são possíveis atualmente. Mas devemos seguir em frente. O que mais podemos fazer? Temos que seguir em frente e acredito que, se muitos na Coréia esperarem, haverá boas notícias."

Fontes: Soompi, Naver, Naver
Entre no nosso canal do telegram para receber as notícias assim que postadas. Me siga no Instagram e Twitter.

Comentários