Izzy Sousa é dançarina e vocalista cover, solista e em grupo, residente no estado do Ceará. Além de artista, ela administra uma página do Shinee, chamada WTH SHINee, e participou da página Nunca Pause o MV e da Tem Shinee Brasil.
Vamos a entrevista:
1. Há quanto tempo você faz covers?
Comecei a fazer cover em 2015, tanto de canto quanto dança. Eu não tinha instrução e não sabia de muita coisa, isso não mudou muito haha
2. O que lhe incentivou a iniciar-se no mundo da dança e canto?
Uma amiga, nós não tínhamos tanto contato, mas eu sempre dizia a ela o quanto gostava de dançar e cantar, mas também da vergonha que sentia. Ela me estimulou muito e me ajudou em muitas coisas, até cheguei a entrar no mesmo grupo cover que ela na época, foi muito importante pra mim e se não fosse ela não sei quanto eu teria demorado a correr atrás.
3. Qual sua inspiração?
SHINee, sem sombra de dúvidas. SHINee me inspira como pessoa, como cantora e dançarina, sendo bem sincera acredito que preciso melhorar e muito nos três âmbitos, mas também acredito que sou capaz e todo dia eles me inspiram a me tornar melhor do que eu fui ontem.
4. Qual coreografia você achou mais difícil de aprender?
Solo? Bom, acho que Lucifer (SHINee) , hoje não lembro bem da coreografia, mas lembro do trabalho que deu pra pegar. Em grupo, acredito que Hello Bitches (CL) porque precisava de uma hamornia incrível entre os backdancers, precisão, força e presença, foi um grande desafio.
5. Você costuma ficar nervosa antes de se apresentar? Como você lida com isso?
Sim, infelizmente é bem complicado, costumo ter refluxos se como antes das apresentações por conta do nervosismo e ansiedade, então ensaio, ensaio e ensaio um pouco mais, quando subo no palco extravaso tudo e é recompensador.
6. Você tem alguma meta para o futuro?
Sim, hoje sou de um grupo cover (Kenai Dance Group), pretendo contribuir ainda mais para o grupo, desejo muito que consigamos chegar à maior competição cover, K-Pop World Festival.
7. Diga algo às pessoas que desejam atuar na dança e no canto?
Muitas pessoas vão te desestimular, falar que está perdendo tempo, que você não tem idade pra isso, pessoas que você ama vão te dizer isso e ser a difícil lidar. Terão performances que você cometerá erros, mas olha só, todo mundo comete erros, são com eles que aprendemos, são com as dificuldades que nos fortalecemos. Se você não tem condição pra uma aula de dança ou canto, procura no YouTube lá tem coisas incríveis que vão te ajudar a melhorar, se esforce e não deixe ninguém te jogar pra baixo, não desista do que lhe faz bem. Acho que é isto!
Muito obrigada por aceitar fazer essa entrevista ❤️
Comentários
Postar um comentário