Administração de recursos humanos militar compartilha atualização sobre o alistamento de Seungri!

Resultado de imagem para seungri

A Administração de Recursos Humanos Militar deu uma atualização sobre o alistamento militar de Seungri.

Em 16 de maio, uma fonte do Departamento de Recursos Humanos Militar declarou: 
"Seungri não é obrigado a se alistar antes de 25 de junho. Seu alistamento é adiado para 25 de junho, e a Administração de Recursos Humanos enviará a Seungri outra notificação."
A fonte continuou:
“Solicitar um adiamento é inteiramente da responsabilidade do indivíduo. Quando Seungri recebe seu novo esboço, ele deve decidir se quer ou não adiar novamente. ”

Seungri está atualmente sob suspeita de intermediar a prostituição, apropriação indébita, receber serviços de prostituição e violar a Lei Sanitária de Alimentos. A fonte da Administração de Recursos Humanos Militar disse: 
“É difícil fazer uma conexão entre a possibilidade de Seungri ser encaminhado para o processo e seu alistamento. A menos que seja uma situação em que a lei proíba [seu alistamento], como ele ser detido e incapaz de se alistar, isso não afetará seu alistamento de forma alguma”.
Seungri e Yoo In Suk participaram do interrogatório para determinar a validade dos pedidos da polícia para seus mandados de detenção em 14 de maio. O juiz Shin Jong Yeol da Corte Distrital Central de Seul finalmente rejeitou os pedidos e explicou: 
“Há espaço para disputas em relação a principal suspeita, que é peculato. Também é difícil reconhecer uma razão para a detenção, como a potencial destruição de provas, em relação às suspeitas restantes.”
Fontes: Soompi, Naver

Comentários