O NCT 127 deixou os fãs emocionados ao fazer uma aparição surpresa em Nova York neste fim de semana!
Em 20 de abril, o astro do YouTube, GoToe, realizou um de seus populares eventos de dança aleatória no Washington Square Park, em Nova York, onde uma grande multidão de moradores se reuniu para dançar trechos de várias músicas de K-pop.
Na metade do evento, a multidão ficou totalmente louca quando o NCT 127, que estava na cidade para sua primeira turnê nos EUA, fez uma aparição inesperada.
O grupo não apenas dançou junto com os fãs em suas próprias músicas “Regular”, “Simon Says”, “Touch” e “Cherry Bomb”, como também em “Boss”, do NCT U, mas vários dos membros até se juntaram para dançar com as músicas de outros artistas também. Haechan pulou para dançar ao som de “Not Today” do BTS e “Black Suit” do Super Junior, e além de se juntar ao público para dançar no “Sorry, Sorry” do Super Junior, os outros membros foram vistos dançando músicas do BLACKPINK e SEVENTEEN.
Após o evento, GoToe postou uma foto com o NCT 127 e escreveu:
“Algo realmente incrível aconteceu comigo. Acidentalmente, durante o RPD de Nova York [Random Play Dance], o NCT 127 chegou e dançou nas minhas músicas. Ainda assim, tudo isso é um sonho para mim ”.
Veja a o post completo em inglês aqui: INSTAGRAM
Ele também revelou que o grupo o convidou para seu show em Newark em 24 de abril e que ele estaria realizando outro evento aleatório de dança na frente do local naquele dia.
Depois de estrear sua próxima faixa de retorno “Superhuman” na televisão americana esta semana, o NCT 127 vai dar o pontapé inicial na primeira turnê americana de “NEO CITY - The Origin” em Newark no dia 24 de abril, eles passarão por outras cidades dos Estados Unidos antes de seguir para o Canadá e México em maio.
Confira o vídeo do evento de dança aleatória de GoToe em Nova York abaixo!
O NCT 127 chega a aproximadamente 12 minutos no vídeo, embora eles não apareçam na tela até as 12:40. Haechan primeiro pula e começa a dançar (no lado direito da tela) às 12:54.
Fonte: Soompi
Comentários
Postar um comentário