BTS incentiva jovens em discurso histórico no lançamento da “Geração Ilimitada” da UNICEF na Assembléia Geral Da ONU.

Resultado de imagem para BTS
                                                   Foto tirada do Google

BTS transmitiu uma mensagem inspiradora e encorajadora em uma aparição histórica na 73a Assembléia Geral da ONU!

No dia 24 de setembro às 12 horas hora local, a UNICEF (Fundação das Nações Unidas para a Infância) lançou sua nova parceria “Geração Ilimitada” na 73ª Assembleia Geral da ONU, como parte da estratégia da juventude das Nações Unidas, “Juventude 2030”. 
O lançamento foi liderado pelo Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres, pelo Presidente do Ruanda, Paul Kagame, Enviado da Juventude da ONU, Jayathma Wickramanayake, o Director Executivo do UNICEF, Henrietta Fore, e o Presidente do Banco Mundial, Jim Yong Kim.

“Generation Unlimited” é uma nova parceria global que é “dedicada ao aumento de oportunidades e investimentos para crianças e jovens de 10 a 24 anos” e engloba a mensagem “nosso tempo, nossa vez e nosso futuro ilimitado”. Como explicado pela diretora executiva da UNICEF, Henrietta Fore, é permitido que as vozes dos jovens sejam ouvidas e pretende que todos os jovens, especialmente as meninas, aprendam, treinem ou empreguem empregos adequados à idade até 2030.

Os primeiros planos incluem um programa na Argentina que conecta estudantes em áreas rurais com professores por meio de tecnologia digital, um programa em Bangladesh que fornece treinamento em vários ofícios e um programa de trabalho para as áreas STEM na África do Sul.

Convidados como embaixadores da boa vontade da UNICEF, o BTS fez um discurso em homenagem ao lançamento com RM como representante.



Ele abriu se apresentando e expressou: "É uma honra incrível ser convidado para uma ocasião com tal significado para a geração de hoje".

RM passa a refletir sobre a mensagem da campanha “Love Myself” do BTS - “Amor verdadeiro primeiro começa com amar a mim mesmo” - e o que ele aprendeu através de sua própria história de vida.

Ele então expressou: "Vamos dar mais um passo. Nós aprendemos a nos amar. Agora, agora peço que fale você mesmo. Eu gosto de perguntar a todos vocês: "Qual é o seu nome?"

“O que te excita e faz seu coração bater? Conte-me sua história, quero ouvir sua voz e quero ouvir sua convicção. Não importa quem você é, de onde você é, sua cor de pele, sua identidade de gênero, fale você mesmo. Encontre seu nome e encontre sua voz falando você mesmo. ”

Referindo-se a como ele define sua identidade, RM concluiu: "Qual é o seu nome? Fale você mesmo."



Assista ao discurso completo abaixo:


Crédito das fotos: ABC News

Comentários