ZTAO, ex-membro do EXO, perde o processo contra o SM Entertainment.


A decisão final foi tomada no processo de Tao contra a SM Entertainment.

Em 20 de março, a SM Entertainment revelou: "Em 15 de março de 2018, na apelação da Suprema Corte pela ação contra a empresa pela invalidade do contrato exclusivo de Tao, a Suprema Corte rejeitou a apelação do lado de Tao".

“Com esse resultado, a Suprema Corte declarou que o contrato exclusivo entre SM e Tao é válido. A posição do lado de Tao que insistia na invalidez e nos problemas com seu contrato exclusivo foi descartada no primeiro julgamento em 1 de abril de 2017, no apelo em outubro e no apelo final no Supremo Tribunal Federal, encerrando o caso. Tornou-se ainda mais claro que o contrato exclusivo entre a SM e o Tao é válido e deve ser seguido. ”

“A SM congratula-se com o julgamento sensato da corte e, como fizemos até agora, trabalharemos o máximo para que a cultura de seguir contratos e manter a fé se enraíze no desenvolvimento da indústria de entretenimento da Ásia. Além disso, tomaremos medidas continuamente para que a empresa e afiliadas com boas intenções na China e em outros países não recebam danos, e trabalharemos para melhorar as indústrias culturais saudáveis ​​na Coréia e na China ”, conclui o comunicado.

Em fevereiro, Tao venceu um processo na China contra a SM Entertainment, mas foi esclarecido que o veredicto estava relacionado ao lançamento de álbuns de Tao que infringia os direitos e não relacionado à validade de seu contrato exclusivo.

Fonte: Soompi
Fotos tiradas do Google

Comentários