KIdols considerados fora do padrão mas que amamos muito!

O padrão coreano:

Primeiramente, a feição do sul coreano é serena e delicada, possuem cabelos pretos e sedosos, pele branca e corpo esbelto. Então os requisitos para estar dentro dos padrões seriam:
  • Rosto pequeno
  • olhos grandes
  • nariz arredondado
  • sorriso impecável
  • Cintura fina
Agora, vejamos alguns Idols que são considerados fora do padrão de beleza:

- Amber, F(x): 

Amber Liu é o ícone do estilo 'tomboy', em um meio onde sempre foi quase obrigatório que idols mulheres escolhessem entre o sexy e o fofo. Ela arrasa na androgenia (mistura de características femininas e masculinas) e é uma das artistas mas autênticas no K-Pop.
Amber já declarou que sofria bullying na épica do colégio por "não se parecer com uma menina", mas foi como idol que ela descobriu que esse era seu melhor charme.

- Hwasa, MAMAMMOO:

A maknae do quarteto performático deu um chega pra lá nos padrões de beleza coreanos com o que a gente ama de "corpo violão" (além da voz maravilhosa e super poderosa, que nos deixa de queixo caído).
Acostumados a apreciar corpos super magros, os coreanos têm elogiado cada vez mais a "aparência saudável" da cantora e apreciado seu talento como uma artista completa.

- Peniel, BTOB:

Todo mundo sempre fala das mudanças de estilo e de cores dos cabelos dos idols, mas Peniel assumiu recentemente sua careca. Devido ao estresse, o artista passou alguns anos lutando contra a calvície e escondendo sua condição de saúde, até que, com o  apoio dos outros integrantes do grupo, resolveu abrir o jogo sobre seu problema em um programa de variedades, mesmo com receio de ser rejeitado pelos fãs.

- Alex, RP Rania:

Alex Reid é o nome da primeira integrante negra (e sem nenhuma descendência asiática) de um grupo de k-pop. A rapper, cantora, modelo e liricista (compositor de música) estreou em 2015 com o hit 'Demonstrate'.
Mesmo ainda no processo de aprender a língua coreana, o talento de Alex chama atenção para o grupo, que tá aí na luta para se estabilizar no concorrido mercado coreano.

Fonte: Livro Kpop Manual de Sobrevivência

Comentários